Login

Notícias

Resultados 2º Torneio das Vindimas - Castelo Paiva

 

Realizou-se no passado dia 12 de Outubro o Treino da Seleção Nacional de Karate no Pavilhão Municipal de Desportos de Castelo de Paiva. Foi um Treino/competição de pré seleção para o Europeu que se realizará em Fevereiro no MEO ARENA - Lisboa, a maior organização de sempre de Karaté realizada em Portugal.
 
As Karatekas; Carolina Arsénio e Carolina Segurado são as nossas competidoras cujo esforço ao longo de alguns anos está agora a ser recompensado pelo facto de estarem pré-selecionadas na categoria de Kata Equipa para este grande evento.
 
No Dia seguinte realizou-se no mesmo pavilhão o 2º Torneio de Karate das Vindimas. A nossa Associação fez-se representar por uma equipa de 6 competidores (Mariana Freire, Carolina Segurado, Carolina Arsénio, Diogo Vinhas, Hugo Sousa e Pedro Catarino) e 2 treinadores (Paula Matias e Rui Paula).
 
Todos se empenharam e dignificaram o nome da Associação. A Direção agradece o esforço efetuado por todos os competidores e Treinadores,  regojizando-se com os muito bons resultados obtidos:
 
 
Resultados:
 
  • Carolina Segurado: 3º Lugar Kata Cadete Feminino

  • Carlonina Arsénio: 2º Lugar Kumité Cadete Feminino

  • Diogo Vinhas: 3º Lugar Kumité Cadete Masculino

     

    Carolina Segurado

     

     

     

    Carolina Arsénio

     

    Diogo Vinhas

    A Direção

 

      Outras Ligações

© 2013 Amicale Karate - Portugal Martial Arts  |  All rights reserved.      

PLATAFORMA AMICALE

Desenvolvido por Ricardo Ramos