Login

Notícias

Resultados do 1º Estágio e Exames de Graduação 2016 - AK - Verdadeiro Sucesso

Realizou-se no passado fim de semana de 23 e 24 de janeiro em Aveiras de Cima (Casa do Povo) o 1º Estágio de formação Técnica 2016, com o Diretor Técnico Nacional da Amicale karate, Shihan Carlos R. Dias, 7º Dan conjuntamente com os respetivos Exames de Graduação de Kyu (cintos de côr).

O Estágio de formação técnica implementado pelo diretor técnico nos diversos grupos decorreu muito bem, sendo revistos aspectos técnicos de base, necessários para o desenvolvimento integral do karateka, e potenciando a sua natural evolução técnica.

No que concerne aos Exames de Graduação de Karate, estes retumbaram num verdadeiro sucesso de participação, organização, disciplina e método.

 

Propuseram-se para exame 356 karatekas nos diversos níveis de prática (Cintos). A metodologia utilizada para conseguir efetuar Exame aos 356 karatekas em tempo record de 4,30h horas foi a mais adequada senão vejamos:

 

* Foram realizados 356 Exames de Graduação de Kyu;

* Foram entregues todas as Cadernetas dos karatekas devidamente carimbadas e registadas logo após o seu Exame prático;

* Foram entregues os Diplomas personalizados e devidamente autenticados a todos;

* Foram também entregues Cintos a todos os Karatekas que conseguiram aprovação , (OFERTA da Associação).

 

A participação e acompanhamento dos Pais, Familiares e Amigos foi a mais numerosa de sempre da Associação, pensamos nós que poderá ter ultrapassado os 2 MILHARES de pessoas no Pavilhão, quer no dia do Exame de Graduação, (domingo dia 24 de Janeiro). quer durante o Estágio de formação Técnica, dia 23 (sábado).

A Direção agradece o empenho e dedicação a todos os envolvidos nesta grandiosa ” Festa do Karate ” nomeadamente aos Atletas e seus Treinadores, Instrutores, Pais e familiares.

A Direção agradece também a prestimosa colaboração da Direção da Casa do Povo de Aveiras de Cima, na cedência das instalações desportivas, bem como da sua atenção e simpatia.

Por último, os nossos sinceros agradecimentos á Seção de Karate Amicale da Casa do Povo de Aveiras de Cima, Pais, Familiares e Amigos que tão bem souberam a todos receber com muita dignidade, profissionalismo,  atenção e simpatia.

A todos desejamos os nossos sinceros Parabéns.

Bem hajam. 

Santarém, 30-01-2016

A Direção

 

      Outras Ligações

© 2013 Amicale Karate - Portugal Martial Arts  |  All rights reserved.      

PLATAFORMA AMICALE

Desenvolvido por Ricardo Ramos